Nicki Minaj diz que mulheres se sentem desconfortáveis em falar sobre dinheiro

A rapper Nicki Minaj não se intimida em falar sobre suas elevadas aspirações financeiras, mas sente que muitas mulheres têm vergonha, pois é considerado um tabu na sociedade elas discutirem sobre dinheiro.


Mas Minaj, 32, é aberta sobre ser competitiva em termos de remuneração, segundo o site Female First. “As mulheres ficam desconfortáveis em falar sobre dinheiro. Isso provavelmente decorre de nossas mães, que passou para nós – geração a geração – a ideia de não falar sobre isso. Nós não temos mais esse papel há muito tempo. Eu sei que é tabu discutir isso no trabalho. Tecnicamente, você não deveria, mas você precisa saber quanto as pessoas ao seu redor estão ganhando. Caso contrário, você não vai saber o quanto vale,” disse ela.

“Eu sempre fui muito competitiva quando o assunto é meu salário.” A cantora é “dura” com seus funcionários e consigo mesma, mas é motivada pela necessidade de se sentir mais segura. “Eu realmente não acredito em desculpas – mesmo comigo mesma. As pessoas me dizem que eu sou uma viciada em trabalho. Eu não nasci em uma família rica. Eu sempre sinto que tudo pode ser tirado de mim amanhã. Deus me livre. Mas não é garantido, então você pode muito bem ser exigente consigo mesma,” disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.