Jamie Dornan está tentando ‘evitar’ redes sociais

Jamie Dornan, estrela de Cinquenta Tons de Cinza, diz que tenta ficar longe das redes sociais para que possa viver uma vida normal e ignorar a atenção da mídia que a fama traz. Em conversa com o site GoldDerby, o ator de 33 anos disse: “A fama não fica palpável até que você fique online, por isso estou ativamente tentando evitar a mídia social no momento, porque, de repente, simplesmente parece real, parece que todas essas pessoas estão interessadas do que você está fazendo.”


“Em nossa vida cotidiana, não parece ter um efeito grande. Quero dizer, nós vivemos uma vida bastante tranquila – minha esposa Amelia, eu e nosso bebê – e não estamos muito conscientes disso. Nós vivemos os nossos dias, não estamos sendo perseguidos na rua ou nada. Pessoas sussurram aqui e ali, mas não é fora de controle no momento, estou satisfeito em dizer.”

E acrescentou: “Mas eu sou muito menos consciente disso do que seria se fosse ativo no Twitter – eu passo para trás tudo isso porque não é saudável.”

Ele explicou que sua agenda ocupada também o ajuda a ficar longe dos holofotes, dizendo: “Outra coisa que tem sido boa é que eu estou constantemente trabalhando. Quando você está trabalhando, você fica numa bolha, então você não fica tão ciente da fama.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.