Dakota Johnson e Jamie Dornan não devem participar de Cinquenta Tons de Cinza versão Christian Grey
E.L. James anunciou esta semana que a série Cinquenta Tons de Cinza ganhará um novo livro. E, claro, acredita-se que essa nova versão, que contará o ponto de vista de Christian Grey, também será adaptada para o cinema.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Universal pode adaptar o Grey, nome que o livro recebeu, pois detém os direitos dos personagens Anastasia Steele e Christian Grey. O longa seria lançado após Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, previstos para 2017 e 2018, e seria um spin-off da franquia.
Não há nenhuma confirmação se Jamie Dornan e Dakota Johnson topariam participar do filme. Na verdade, fontes disseram ao jornal que os dois atores sequer sabiam que o livro estava sendo produzido.
Donna Langley, presidente da Universal, por sua vez, não respondeu sobre o assunto, pois está concentrada em encontrar um diretor para Cinquenta Tons Mais Escuros. O roteiro ficará por conta do marido da autora, Niall Leonard.
No momento, Dakota Johnson e Jamie Dornan estão renegociando o contrato para a trilogia, em busca de um aumento do cachê. O ator pode ter um grande bônus no cachê caso tope mostrar tudo. O spin-off pode fazer parte da renegociação, mas ainda não há confirmação sobre o assunto.