Bracelete de Taylor Swift salva fãs em acidente de carro

Se havia ainda alguma dúvida de que Taylor Swift é a rainha do mundo, agora já não há. A história éimpressionante. Um grupo de adolescentes que sofreu um acidente de carro, logo após sair do show da Taylor, utilizou as pulseiras iluminadas que haviam ganhado no concerto para chamar a atenção de outros motoristas.

As pulseiras coloridas e iluminadas estão sendo dadas a todos os fãs na nova turnê da cantora para o disco “1989”. A intenção é de criar um efeito surpreendente e mágico durante os shows. Pois agora descobriu-se que elas podem ser muito úteis também para salvar vidas.

A motorista que parou para socorrer as vítimas do acidente disse que o fez porque consegiu ver as luzes na pulseira das meninas, concluindo então que havia pessoas dentro do carro. O acidente ocorreu porque a adolescente que dirigia adormeceu ao volante. O carro ficou bastante danificado, mas as meninas estão bem.

A prórpia Taylor Swift tomou conhecimento do fato e se pronunciou no Twitter: “Isso é surreal. Estou tão feliz que elas estão bem.”

Avery Talbot, uma amiga das garotas descreveu o acidente na net: “Era uma da madrugada e o carro destruído e as meninas não podiam ser enxergados. Então o bracelete de uma das meninas no banco de trás se acendeu. Depois do show, quando você toca nele, ele se acende. Elas começaram a agitar o bracelete fora da janela. Ela disse que sem o bracelete provavelmente não seriam vistas. Obrigada, Taylor!!!”

Precisa dizer mais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.