Kendrick Lamar revela como surgiu a colaboração com Taylor Swift para ‘Bad Blood’

Seis singles do último álbum de Kendrick Lamar (To Pimp a Butterfly) apareceram no Billboard Hot 100 e ele foi reconhecido por seu trabalho filantrópico pelo Senado da Califórnia no início de maio. Mas os mais recentes feitos de Kendrick não param por aí. Ele também estrelou o videoclipe ‘Bad Blood’ de Taylor Swift e colaborou no remix do single da cantora.

Então, como Kendrick Lamar acabou estrelando o clipe ao lado de tantas celebridades, como Jessica Alba, Cara Delevigne, Karlie Kloss, Ellen Pompeo, Lena Dunham, Jessica Alba e Selena Gomez?

“Ela me procurou”, disse o artista durante uma rara aparição na televisão no The Ellen DeGeneres Show quarta-feira. “Eu sempre fui fã dela, e ela era fã da minha música, então ela me procurou e nós fechamos o acordo.”

Durante a conversa com Ellen DeGeneres (que se mostrou uma grande fã de Lamar), o rapper vencedor de Grammy compartilhou seu apreço pela honra que recebeu do Estado da Califórnia recentemente.

“Isso significa muito para mim”, disse ele. “Porque eu sei que há um monte de crianças na minha vizinhança assistindo TV e falando ‘Quer fazer, eu quero ser uma influência positiva como Kendrick Lamar, ou quem quer que esteja fazendo algo para o bem.'”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.