Saoirse Ronan, Dakota Fanning e Kate Upton disputam papéis em spin-off de ‘Harry Potter’

Já se sabe que Eddie Redmayne protagonizará o filme, que será dirigido por David Yates. Entretanto diversas atrizes estão tentando conseguir o papel feminino. A Warner Bros e o diretor David Yates estão em busca das duas protagonistas femininas que atuarão ao lado de Redmayne no filme ‘Fantastic Beasts and Where to Find Them’, spin-off de ‘Harry Potter’ criado por J.K. Rowling.

Saoirse Ronan, Dakota Fanning, Lili Simmons e Alison Sudol estão tentando conseguir o papel de Tina, enquanto Kate Upton, Katherine Waterston e Elizabeth Debicki estão tentando o papel da irmã mais velha de Tina, Queenie.

Embora não esteja claro se todas essas atrizes estarão disponíveis ou mesmo têm o desejo de prosseguir com o projeto, várias delas já agendaram audições, e Redmayne deve estar ao lado delas durante os testes, que devem acontecer durante a próxima semana.

Como acontece com qualquer lista desse tipo, ainda é cedo no processo para ter alguma certeza e em breve podemos ter novos nomes cotados para os papéis. A Warner Bros., claro, não comenta a informação divulgada pelo TheWrap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.