Britney Spears diz que Iggy Azalea é ‘muito legal’

Britney Spears gostou de fazer parceria com a rapper Iggy Azalea e agora tem o desejo de fazer colaboração com alguns dos maiores nomes da música. Ela trabalhou com Azalea no single ‘Pretty Girls’ e falo que um aspecto notável sobre a australiana era o seu sotaque.

“Ela é uma garota muito doce, ela tem um ótimo sotaque,” Spears contou ao Network Ten’s The Project ontem (25). “Eu era uma grande fã então foi uma honra poder trabalhar com ela. Ela é uma garota muito legal.”

Britney falou que Gwen Stefani, Celine Dion e Mariah Carey estão em sua lista de desejo de colaborações. “Eu adoraria trabalhar com Gwen Stefani, ela é muito legal,” falou. “Ela na verdade foi minha vizinha em Los Angeles durante um tempo.” Atualmente Britney está em Planet Hollywood, em Las Vegas, onde está fazendo seu show Piece of Me.

Sobre sua vida, ela afirma que coloca a religião em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro. “O sucesso depende de um estado de espírito e como você se sente, espiritualmente,” disse ela. “Eu coloco… Deus em primeiro, família em segundo e carreira em terceiro. Tento equilibrar essas coisas. Quando estou fazendo um bom trabalho sobre isso, o sucesso vem em minha direção.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.