Taylor Swift revela a ‘parte mais difícil’ de ser uma pop star
A cantora contou para Nick Grimshaw, da BBC Radio 1, que fazer turnê pelo mundo ‘não é tão difícil assim. Estou te dizendo, realmente não é.’
“Às vezes eu penso que não é difícil mesmo,” disse Taylor, que começou a 1989 World Tour em 5 de maio em Tóquio. “Quando comecei, eu saía em turnê por três meses e ficava fora por três meses. Agora, quase 10 anos nesse meio, graças a Deus nós fazemos shows maiores então não temos que fazer tantos assim.”
“Se nos apresentamos em estádios, faço dois ou três shows por semana, não cinco shows por semana, e então viajo de volta para casa entre os shows,” contou. “Não é tão ruim assim.”
Mas enquanto Taylor acha que a vida de pop star que viaja com frequência é ‘feita para ser mais difícil do que é,” há uma parte que ainda ainda acha ruim… Ela disse à BBC Radio 1: “Eu tenho que deixar minhas gatas para trás quando deixo o país, essa é a parte mais difícil.”
Mas Meredith Grey e Olivia Benson certamente entendem que sua mamãe tem trabalho a fazer! E Taylor ama essa vida também. “Essa é a melhor parte de fazer turnê, quando você anda para fora do palco e você está encharcada de suor e cansada e com as pernas doendo,” disse ela. “Faz você sentir que você realmente está trabalhando.”
“É bom se sentir cansada depois de um show,” acrescentou. “Eu fico tipo, ‘Oh meu Deus, eu finalmente estou fazendo alguma coisa.'”
E como Taylor se recompensa por todo esse trabalho duro? Assistindo TV, é claro! “Eu realmente gosto da sensação de: ‘Quer saber? Eu estive ocupada. Eu mereço essas duas horas de televisão no fim da noite,'” explicou. “Eu gosto da série Friends porque eu já assisti cada episódio, então é como deixar meu cérebro se desligar. Eu sei exatamente o que eles estão prestes a dizer.”