Nicki Minaj está alfinetando Tyga em seu clipe ‘Feeling Myself’?

Muita coisa acontece em ‘Feeling Myself’, novo clipe de Nicki Minaj com Beyoncé, principalmente um monte de momentos de BFF que deixou todos com inveja. Mas durante uma dança de Nicki vestindo uma blusa de basquete preta, os fãs começaram a especular que havia algo sutil nas estrelinhas para Tyga.

Nicki está dançando com uma camisa preta de basquete com a palavra “Pervertido” com o número 17. O que isso teria a ver com T-Raww? Bom, o rapper tem se relacionado com Kylie Jenner, de 17 anos, supostamente. Então Nicki estaria se referindo a isso.

Tyga revelou há pouco tempo que havia alguma tensão entre ele e Nicki, quando contou que estava tentando se distanciar do selo de Lil Wayne porque não se dava bem com alguns de seus membros famosos. “Sim, estou tentando ficar independente. Eu realmente não me dou bem com Drake. Eu realmente não me dou bem com Nicki Minaj,” disse o rapper de 25 anos. Mas não parou por aí.

“Eu não gosto do Drake como pessoa. Ele é simplesmente falso para mim. Eu gosto de sua música, entende? Eu acho que a música dele é boa, mas nós somos pessoas diferentes. Fomos forçados a ficar juntos e meio que forçados a termos uma relação. Ele é o que é. Mas eu tenho sido amigo de Chris Brown há uns seis anos. Ele é o meu genuíno e verdadeiro amigo. Nós saímos juntos o tempo todo. Ele mora perto de mim.”

E continuou: “Eu acho que ao assinar com a Young Money, todos pensam que têm que forçar um relacionamento porque Wayne nos colocou juntos. Mas no fim do dia eu assinei com a Young Money por causa de Wayne. Não por causa de Drake, não por causa de Nicki. Foi por causa de Wayne e minha relação com ele. Eu tento ser legal com todos, mas às vezes todo mundo tem personalidade diferente, motivos e personagens diferentes. E quando você percebe isso, você percebe que esse não é um lugar que quer continuar a ficar para crescer.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.