‘Ela gostava mais de mim gordo’, diz Chris Pratt sobre sua esposa Anna Faris

Atualmente Chris Pratt é um dos atores mais requisitados de Hollywood. Mas ele teve que perder cerca de 27 kg e definir o corpo antes de conseguir o papel principal em ‘Guardiões da Galáxia’. O ator revelou para a GQ de junho que sua esposa, Anna Faris, gostava mais quando ele tinha alguns quilinhos extras.

A perda de peso também mudou o ator de maneira muito fundamental. Quando estava acima do peso, ele se sentia invisível quando estava no tapete vermelho com Anna. “Eu tive aqueles momentos em que eu era como o cara que segura a bolsa em eventos e as pessoas simplesmente não me viam,” disse Chris, que interpretou Andy Dwyer na série Parks and Recreation por seis anos. “E, você sabe, os atores simplesmente vinham e davam em cima de minha esposa descaradamente na minha frente e nem sequer olhavam para mim.”

Ele usou da comédia para atrair a atenção. “Eu era como um grande cara gordo e animal de estimação,” disse. “Eu acho que eu estava me divertindo mais. Eu era mais divertido de se estar por perto, provavelmente. A imagem que eu tentava reproduzir para convencer as pessoas de que eu estava bem era de alguém muito divertido de ficar por perto. Agora eu tenho me divertido menos.”

Mas se tem algo que ele não precisa se preocupar é em perder sua esposa se ganhar os quilinhos perdidos novamente. “Eu acho que Anna está cobrindo suas apostas de que eu um dia vou voltar a ser gordo, e aí ela vai dizer: ‘Lembre-se, querido, eu sempre disse que preferia você dessa maneira,” disse ele a GQ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.