Dueto de divas: Miley Cyrus e Ariana Grande cantam juntas

E mais um vídeo para promover The Happy Hippie Foundation, organização que Cyrus recentemente começou a ajudar, foi divulgado. Dessa vez, Miley Cyrus cantou ao lado de Ariana Grande o hit de 1986 de Crowded House, ‘Don’t Dream It’s Over’.

O vídeo foi divulgado na página do Facebook de Cyrus com a mensagem: “Muitooo agradecida por Ariana Grande ter feito parte da #backyardsessions!!” disse, que recentemente fez dueto com Joan Jett e Laura Jane Grace. “Você é a mais fofa #happyhippie ursa-ratinha!”

Durante o vídeo, Miley pergunta para Ariana, “Você é uma rata ou uma ursa?” Ariana responde com um “Hum…” e Miley completa, “O que quer que você seja, é provavelmente a mais fofa rata-ursa que eu já vi. Eu sou um unicórnio, caso não tenha notado.” E Ariana responde também a elogiando, “Você é o unicórnio mais fofo de todo o mundo.”

E Miley gastou tanto tempo elogiando que as duas perderam o momento de voltar a cantar. “Eu estava flertando!” disse Miley. “Desculpa!”

Happy Hippie Presents: Backyard Sessions – “Don’t Dream It’s Over” featuring Ariana Grande
Soooooo thankful for Ariana Grande for being a part of the #backyardsessions!! You’re the sweetest little #happyhippie bear-mouse ever! Loooooove you The Happy Hippie Foundation #HappyHippiePresents #dontdreamitsover
Posted by Miley Cyrus on Quinta, 14 de maio de 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.