Kit Harington fala sobre o espectro de sexualidade em Game of Thrones e a ‘homoerótica’ Patrulha da Noite




Kit Harington é a capa de junho/julho da revista Out e lá ele fala sobre a Patrulha da Noite. Os homens da Patrulha da Noite, que protegem os reinos de tudo que se encontra além deles, fazem um juramento para não fazer sexo quando entram na fraternidade.

E Kit comentou sobre esse ambiente para a revista. “Há algo meio homoerótico sobre aquilo,” disse. “Na verdade nunca pensei muito nisso, mas eles são fraternais. Há um amor fraternal.”

Enquanto a quinta temporada tem mostrado alguns incidentes sobre gays, Harington louva que a série já mostrou todos os tipos de preferências sexuais desde seu primeiro episódio em 2011. “Não é apenas gay ou hétero,” disse. “Também tivemos personagens bissexuais, que raramente são retratados na televisão. Gosto do fato de que nós lidamos com um largo espectro de sexualidade.”

Harington diz que sente falta dos colegas de elenco que não trabalham mais na série. “Muitos personagens morreram e os atores foram embora,” disse melancolicamente. “O elenco está ficando cada vez menor a cada ano. Estou me segurando àquelas pessoas que estão lá desde o início, o grupo central, e desejando e rezando para que nenhum deles morra.”

Até agora nesta temporada, Jon Snow se tornou Senhor Comandante da Patrulha da Noite e está mais multifacetado do que em temporadas anteriores. Para Harington, essa tem sido uma temporada diferente das outras.

“Normalmente, Jon tem um monte de boas cenas,” diz. “Mas não falo muito. Personagem quieto. Este ano, ele fala muito, porque ele tem que ser um político, o que é muito estranho para mim. Eu também tive mais datas de gravação do que, acho, todo mundo. Há muita coisa de Jon Snow. Tive uma grande temporada.”

E Harington está animado para assistir a série em seu desdobrar semanal como o resto de nós. Essa é a primeira vez que ele leu apenas os seus scripts e evitou ficar sabendo sobre o que vai acontecer no restante de Westeros. “Todo ano, sei antes de todo mundo o que vai acontecer,” disse. “Este ano, pensei, quero assistir como um fã.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.