Beyoncé sobre a dieta vegana de 22 dias: ‘Tudo que você tem que fazer é tentar’

Beyoncé está com o corpo melhor do que nunca, então qual será o segredo por trás desse corpo? Pode ser sua alimentação baseada em alimentos de origem vegetal e comidas veganas. Depois de fazer o desafio vegan de 22 dias em dezembro de 2013, Beyoncé e seu marido Jay Z usaram sua fama e se associaram com o treinador Marco Borges para investir na empresa de comida vegana ’22 Days Nutrition’.

O nome deriva do conceito de que leva 21 dias para quebrar ou criar um hábito, e no dia 22 você está bem para criar novos hábitos saudáveis.

A empresa lançou serviço de entrega em domicílio nos Estados Unidos no início de 2015, com Beyoncé afirmando, “Se eu consigo fazer isso, qualquer um pode”. E o serviço de entrega é apenas o início de acordo com o New York Times. O periódico afirmou que o trio está visando também supermercados e lojas de todo o mundo.

De acordo com o New York Times, Beyoncé quer que as refeições tenham um gosto tão bom que as pessoas se sentirão inspiradas a aprender receitas veganas.

Em um email para o periódico, Beyoncé escreveu: “Em primeiro lugar, é importante que você saiba que eu não sou vegan. Os benefícios de uma dieta baseada em plantas são conhecidos. Devemos passar mais tempo nos amando, o que significa cuidando melhor de nós mesmos com uma boa alimentação e fazendo escolhas alimentares mais saudáveis.”

Você conseguiria encarar uma dieta vegana por 22 dias?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.