Kristen Stewart diz que ‘Hollywood é repugnantemente sexista’

Kristen Stewart é capa da mais nova edição da Harper’s Bazaar U.K. e a atriz falou que Hollywood é “repugnantemente sexista” e adicionou que “fama é a pior coisa do mundo”.
Além disso, a atriz compartilhou seus segredos de beleza e sua rotina de exercícios, assim como seus pensamentos sobre cirurgia plástica.
“Ou eu gosto de estar muito sexy ou insanamente andrógina,” revelou. “Eu não sou boa em aplicar maquiagem em mim mesma. Minha mãe nunca me ensinou nada, ela não usa maquiagem… Eu gosto de maquiagem mineral. Você não estraga tudo e não é ruim para sua pele.”

Quando se trata de cirurgia plástica, Stewart tem opiniões fortes e nenhum desejo de ir à faca. “Não, nunca. Nunca,” disse sobre cirurgia plástica. “Eu fico muito assustada com a ideia de fazer qualquer coisa. E talvez isso seja completamente arrogante, mas eu não quero mudar nada em mim mesma. Eu acho que as mulheres estão perdendo a cabeça. É vandalismo.”
O desejo de Stewart de permanecer fiel a si mesma é muitas vezes aparente. A estrela é regularmente vista no tapete vermelho calçando tênis All Star e se recusa a obedecer padrões de beleza da indústria.
“Eu não gosto de ter cabelo bom, nunca,” explicou sobre sua ‘assinatura’ que é o cabelo bagunçado. “Há algo que me faz me sentir estranha sobre estar vestindo um traje. Contanto que eu possa ter meu cabelo do jeito que normalmente é, então posso fazer o resto mais tranquila.”

E sua rotina de exercícios? “Quando eu estou em boa forma eu consigo fazer 40 flexões de uma só vez,” revela. “Se não estou, consigo fazer 10. Se estou tentando entrar em forma e quero ser forte, eu faço 20 flexões a cada meia hora durante todo o dia. Eu posso fazer 250 flexões em um dia, o que é bastante impressionante. No momento, eu consigo fazer 20 confortavelmente. Leva cerca de um mês para entrar em uma boa forma fenomenal com um treinador.”
Mais de uma década debaixo dos holofotes, a atriz também disse que fama é “a pior coisa do mundo”, adicionando, “principalmente quando é sem sentido”. Sobre sexismo, a atriz disse que “mulheres inevitavelmente têm que trabalhar um pouco mais duro para serem ouvidas. Hollywood é repugnantemente sexista. É louco. É muito ofensivo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.