Rebel Wilson: ‘Comédia tem sido um clube de garotos – até agora’

Rebel Wilson afirmou que gostaria de ser alguém ‘muito séria’, apesar de sua fama cômica. “Eu realmente queria muito séria. Eu tinha Dame Judi Dench na minha cabeça,” ela contou para a versão britânica na revista Elle. “Mas eu fiz uma peça que era séria e as pessoas riram. Quanto mais séria eu tentava ser, mais engraçada eu era, então eu pensei ‘Eu devo ter aptidão pra isso.’ Então eu escolhi estudar comédia.”

Agora que é uma das comediantes mais populares e vive a personagem Fat Amy em Pitch Perfect 2, Rebel Wilson se diz orgulhosa de se reunir com o elenco em uma produção tão feminina.

“Da forma que eu vejo, eu faço dois tipos de trabalho: trabalhos dos sonhos como comédias femininas e o outro trabalho, que é basicamente o clube de garotos,” ela explicou. “Eu fiz três grandes filmes com homens – eles eram talentosos, espirituosos, mas você tem que encontrar uma forma de trabalhar nesse sistema. Eu amo ser engraçada então eu improviso no papel, trabalho com os parâmetros e oportunidades limitadas e as maximizo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.