Sofia Vergara conta sua primeira impressão sobre Joe Manganiello

Sofia Vergara e Joe Manganiello são um dos casais mais comentados e bonitos de Hollywood. Sofia, 42, falou em entrevista sobre suas primeiras impressões ao sair pela primeira vez com o ator de 38 anos. “Eu sou tão sortuda que não consigo acredita. No início eu não queria sair com ele,” falou Sofia no programa de auditório de Ellen DeGeneres.

O motivo? Porque o ator de True Blood parecia dar trabalho, disse Vergara. “Eu tinha acabado de terminar um relacionamento… ele parecia dar muito trabalho porque ele é muito bonito, mais novo que eu, muito sexy e todo solteirão ou sei lá o que ele era,” explicou. “E eu fiquei tipo, ‘Ugh.’ Isso é demais!”

Mas o ator conseguiu a convencer. “Ele voou até New Orleans e me forçou a sair com ele. E então eu não pude escapar. Fiquei tipo, ‘Ele é um ótimo cara, muito engraçado, muito normal e… nós combinados.’ É muito fácil sair com ele.”

Na mesma entrevista, Sofia contou que os dois estão indo morar juntos. “Estamos nos mudando para uma casa hoje, na verdade!” contou a Ellen. “Estamos fazendo a mudança, tudo esta bem louco, mas eu quis vir aqui, sabe, e ver você… Eu deixei ele desfazer minhas caixas.”

Sofia também afirmou que Joe lê muito. Tanto que ela não sabe bem onde encaixar seus livros na nova casa. “Ele tem muitos livros que não sei onde vou colocar,” explicou. “Ele lê tudo. Há um monte de livro antigo, livros novos… mas eles estão me deixando louca porque estou procurando um lugar para guardá-los”.

O casal se conheceu em Maio de 2012, no MTV Movie Awards e dois anos depois no jantar de correspondentes na Casa Branca.

Os dois assumiram o namoro em julho de 2014 e noivaram em dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.