[Crítica] American Horror Story: 1×08 – Rubber Man
O personagem de Zachary Quinto apareceu mais uma vez em flashbacks, e foi ótimo. Essa história serviu para explicar a origem do traje de borracha. Tate, inclusive, matou o casal de namorados após a possibilidade deles o “darem” um bebê sumir.
Outra personagem que reapareceu foi Hayden (Kate Mara), que veio manipular Vivien e deixá-la louca. Hayden consegue deixar Vivien louca, com ajuda de Tate, ela atira em Ben (Dylan McDermott) e ele a interna numa instituição psiquiátrica. E tudo isso é com o intuito de ficar com um dos bebês. E o outro ficaria com Nora (Lily Rabe). É bem interessante a cena com Hayden tentando convencer Nora que está morta e tudo mais.
Esse episódio ainda tem Violet plantando a sementinha na cabeça de Ben que sua mãe está louca. Ela perde a virgindade com Tate (!), que a convence a não contar tudo o que sabe sobre a casa para ninguém, já que as pessoas achariam que ela está louca. E Violet, super apaixonada, faz o que ele pediu. De fato, agora todos estão achando que Vivien está louca.
Não foi um episódio perfeito, mas as expectativas para o resto da temporada continuam altas.
Nota: 3/5