Dua Lipa prepara novo álbum para 2027 e pode ser headliner no Coachella
Dua Lipa já trabalha em seu quarto álbum de estúdio, com lançamento previsto para o início de 2027. Segundo o Hits Daily Double, a cantora vem realizando sessões de gravação em estúdios de Nova York e Londres.
Ainda não há uma data oficial para o disco, mas a expectativa é que o projeto seja lançado antes do Coachella 2027, tradicionalmente realizado em abril.
Dua também estaria em negociações para ocupar uma das posições de headliner do festival. Caso o acordo seja fechado, será a primeira vez que a artista fará um show solo completo no Coachella. Ela já apareceu no evento como convidada de Martin Garrix, em 2017.
Tame Impala também aparece entre os nomes cotados para liderar a próxima edição, enquanto Fred again.. estaria na disputa pela posição especial Returning to the Desert. SZA, Oasis, Radiohead e BTS também foram citados entre os artistas procurados pelo festival.
O novo trabalho de Dua Lipa sucederá Radical Optimism, lançado em 2024. A discografia da cantora também inclui Dua Lipa, de 2017, e Future Nostalgia, de 2020.
