Angèle lança ‘Dis-le’, novo single de seu novo álbum
Angèle lançou “Dis-le”, segunda prévia de seu terceiro álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento. A faixa aprofunda a virada eletrônica da cantora belga, que vem se afastando da estética pop mais luminosa de seus dois primeiros discos. Antes dela, Angèle já havia apresentado “What You Want”, parceria com o duo Justice.
A nova fase tem inspiração declarada na liberdade criativa e na energia club de BRAT, álbum de Charli XCX. Em “Dis-le”, essa influência aparece na aproximação com raves e com uma produção mais voltada para a pista.
Produzida por Angèle e Tristan Salvati, a música trata de vulnerabilidade, medo e aceitação das próprias emoções. A letra defende a ideia de se expressar sem esconder inseguranças e de viver o presente de forma mais direta.
O videoclipe foi dirigido por Suzie & Léo em parceria com o coletivo (LA)HORDE. Nas imagens, diferentes personagens se encontram em uma rave na floresta, cenário escolhido para representar liberdade e dissolução de barreiras sociais.
“Dis-le” dá continuidade à divulgação do próximo álbum de Angèle.
