The Weeknd e Anitta apresentam música inédita ‘Rio’ em show
The Weeknd surpreendeu o público ao dividir o palco com Anitta e apresentar a inédita “Rio” durante show no Engenhão, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (26).
A faixa, ainda não lançada oficialmente, mistura versos em português e inglês e combina elementos do pop com influências do funk.
A apresentação marcou mais um encontro dos dois artistas após a colaboração anterior, “São Paulo”, lançada em 2025.
Anitta participa da turnê After Hours til Dawn Tour como atração de abertura e teve um set próprio antes de retornar ao palco na participação especial.
No show, a cantora apresentou um repertório focado em músicas dos álbuns Equilibrium e Funk Generation, além de outros sucessos da carreira.
Durante a performance, Anitta também recebeu Ebony para a primeira apresentação ao vivo de “Vai Dar Caô”.
The Weeknd debuted a new song with Anitta in Rio 🇧🇷 pic.twitter.com/kD2qlg7NN6
— Kurrco (@Kurrco) April 27, 2026
🚨 THE WEEKND X ANITTA’S NEW SONG “RIO” 🇧🇷#AfterHoursTilDawnTour pic.twitter.com/lnU9BF2XE5
— 𝙼𝙴𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾 𝙼𝙾𝚁𝙸 𝚇𝙾💀 (@MementoMoriXO) April 27, 2026
