Terceira temporada de Big Little Lies deve iniciar gravações no segundo semestre
David E. Kelley afirmou que a terceira temporada de Big Little Lies deve iniciar suas filmagens no outono do Hemisfério Norte, período que vai de setembro a novembro. A informação foi revelada pelo criador e roteirista da série em entrevista ao jornal USA Today.
“Ainda está começando a se desenvolver, mas vai acontecer. Estou animado. Mais uma vez, temos um elenco incrível, então há uma grande oportunidade para contar uma boa história. Parece que as filmagens começam no outono”, disse David E. Kelley.
Os novos episódios devem se basear em um livro ainda inédito da escritora Liane Moriarty, previsto para lançamento em 2026. A história pode apresentar um salto temporal para mostrar as mães de Monterey, na Califórnia, com os filhos já adolescentes.
O retorno do elenco principal também é esperado para a nova fase da série. Devem voltar ao projeto Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Zoë Kravitz e Laura Dern.
Francesca Sloane, conhecida pela série Sr. e Sra. Smith, também está envolvida na produção da nova temporada. Ela assina o roteiro do primeiro episódio e atua como produtora executiva.
