Famosos

Silva faz críticas a Virgínia Fonseca, Luísa Sonza e Serginho Groisman em show

Em apresentação realizada neste domingo (7) durante o Festival Vibrar (4 a 7 de setembro), o cantor Silva criticou pessoas como a influenciadora Virgínia Fonseca, a cantora Luísa Sonza e o apresentador Serginho Groisman, além de rebater a “nova MPB”.




No meio do show, Silva direcionou falas a Virgínia Fonseca, acusando-a de explorar o público: “Vai se fud3r, Virgínia, também, caralh0. Garota escrota. A garota era pobre e ficou rica. E agora faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm”, disse ele, se referindo aos “jogos do tigrinho” divulgandos pela infleunciadora.

Em seguida, voltou seu tom crítico para Luísa Sonza, e as supostas relações econômicas na cena musical: “Quem tá fazendo música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza. Não tem dinheiro do agro na minha carreira”.

Silva também mencionou o apresentador Serginho Groisman, insinuando falta de reconhecimento pessoal: “Serginho Groisman continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha música. E assim, não vou. Já deu. Já deu”. E rebateu o estereótipo de músico tradicional da MPB: “Eu não vou ficar aqui tipo: ‘Ah, sou um cantorzinho de MPB que faz músicas para vocês ouvirem na Bahia’. Não vou fazer, não”.

Além das críticas a personalidades, o cantor comentou o andamento do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no STF relacionado à tentativa de golpe de Estado.