Famosos

Travis Kelce celebra seu lado fã de Taylor Swift

Em entrevista à GQ, Travis Kelce não escondeu sua admiração por Taylor Swift – e deixou claro que ser o “acompanhante” da cantora é motivo de orgulho, não constrangimento. “Posso ir e ser fã. Porque eu sou fã. Sou fã da música e da arte dela. E é muito legal poder vivenciar ela sendo minha acompanhante no campo de futebol… Sinto a mesma alegria toda vez que ela vai aos meus jogos”. Kelce ainda contou que Swift se tornou uma fã de carteirinha do esporte.

Ele também comparou a performance de Swift aos atletas. Ele descreveu a Eras Tour como um show conduzido por um “computador do tamanho de um campo de futebol”, com presença intensa de calor. “Eu nunca tinha vivido algo parecido, ter uma parceira que entende o escrutínio, que entende os altos e baixos de estar na frente de milhões de pessoas. Isso era muito identificável, ver o quanto ela ficava exausta depois dos shows”, contou.

“Ela talvez não se veja como uma atleta. Nunca vai dizer a ninguém que é uma atleta. Mas eu vi o que ela enfrenta. Eu vi a quantidade de trabalho que ela coloca no corpo, e é impressionante. Ficar no palco, numa espécie de computador gigante, por três horas. O piso da [Eras Tour] é literalmente — eu já vi por baixo disso — é um computador do tamanho de um campo de futebol. Agora imagina levar isso para Singapura, onde faz um calor insuportável, e de repente você sente os gases do computador, sente o calor do sol, e está fazendo um show de três horas com muita energia, dando tudo em cada música. Isso é, sem dúvida, mais cansativo do que o esforço que eu faço num domingo, e ela faz isso três, quatro, cinco dias seguidos”, disse ele.