The Boys sempre foi sobre Trump, diz criador
Você achava que The Boys era só zoeira com super-heróis? Pois é, não era. Eric Kripke, o criador da série, jogou a real: The Boys sempre foi, sim, sobre Donald Trump. Isso foi pensado desde o começo, em 2016.
“Quando Seth [Rogen], Evan [Goldberg] e eu fizemos o pitch da série, era 2016. Queríamos apenas fazer uma versão bem realista de uma série de super-heróis, uma em que os super-heróis fossem celebridades se comportando mal. Trump era o cara que dizia: ‘Ele não vai mesmo conseguir a eleição, né?'”, contou.
Mas aí Trump foi eleito. E, segundo Kripke, o jogo virou.
“De repente, estávamos contando uma história sobre a intersecção entre celebridade e autoritarismo e como as mídias sociais e o entretenimento são usados para vender o fascismo. Estávamos bem no olho do furacão. E quando percebemos isso, senti a obrigação de correr nessa direção o mais longe que pudéssemos”, disse ele.
A nova temporada de The Boys já tá rolando no Prime Video, e pelo visto ainda vai ter muita crítica política disfarçado de sangue, vísceras e piadas ácidas. Como a gente gosta.