Famosos

Blake Lively vence projeto judicial contra Justin Baldoni

A Justiça Federal dos Estados Unidos rejeitou sete das acusações feitas por Justin Baldoni contra Blake Lively, Ryan Reynolds, sua publicista Meredith O’Sullivan e o jornal The New York Times. O processo, que pedia US$ 400 milhões por difamação, extorsão e invasão de privacidade, foi classificado como infundado em sua maior parte. O juiz determinou que as declarações feitas por Lively estavam protegidas por lei.

O processo foi uma resposta às acusações feitas por Blake Lively sobre condutas abusivas e ambiente tóxico nos bastidores do filme É Assim Que Acaba, dirigido por Baldoni. A atriz também alegou ter sofrido retaliação após denunciar os episódios.

Segundo a defesa de Lively, a decisão representa uma “vitória completa”. No entanto, a Justiça ainda permite que Baldoni apresente uma nova versão de quatro das sete acusações até o dia 23 de junho.

A equipe jurídica de Blake estuda agora processar Baldoni por litigância abusiva. Além disso, deve convocar o empresário Scooter Braun para esclarecer seu possível envolvimento no caso.