Liam Payne: Garçom admite que usou droga com cantor
Braian Raiz, o garçom acusado de envolvimento na morte de Liam Payne, afirma que usou cocaína e bebeu com o cantor alguns dias antes de sua morte. A declaração foi dada em um documentário produzido pelo site TMZ sobre o ex-One Direction.
O garçom aifrma que não é traficante de drogas e que não aceitou dinheiro do cantor, ainda que tenha levado a droga para ele. De acordo com o garçom, ele e Liam Payne beberam uísque e usaram a droga em duas ocasiões, uma delas dois dias antes da morte do cantor. O garçom afirma ainda que recusou um relógio Rolex oferecido por Payne.
Raiz e Rogelio Nores, um amigo de Payne, são acusados de abandono de pessoa seguido de morte e de fornecer entorpecentes ao cantor. Raiz e Nores negam as acusações.
Liam Payne morreu após cair de sacada de um hotel na Argentina. O exame toxicológico revelou que havia drogas como cocaína e crack em seu corpo no momento da morte.
