Meu Malvado Favorito 4: Crianças não irão envelhecer
Chris Renaud, diretor de Meu Malvado Favorito 4, afirmou que as crianças Agnes, Edith e Margô não irão envelhecer no longa. Em entrevista ao Deadline, o diretor afirmou que não planeja expandir as histórias das crianças até a fase da puberdade ou universidade.
“É engraçado, esse assunto surge muito. Não acho que o público se importe. Em primeiro lugar, (…) poderíamos fazer uma história sobre Margô ter 18 anos e ir para a faculdade… Mas adotamos a abordagem de ‘Os Simpsons’ em que ninguém envelhece. Eles estão congelados no tempo. Já vi o filme com o público algumas vezes e não sinto que as pessoas estejam se manifestando e vendo isso como um problema, perguntando: ‘Por que Margô não cresceu?’”, disse ele.
Renaud também afirmou que, até agora, não planeja que os minions superpoderosos, os Mega Minions, terão um filme derivado. “Criar comédias sobre super-heróis é complicado, porque há muito material e isso já foi feito em quadrinhos e filmes. Então foi uma luta procurar um material que parecesse engraçado e novo neste mundo”, explicou.
Em Meu Malvado Favorito 4, Gru (Steve Carell) e Lucy (Kristen Wiig) ganham um novo membro na família, o Gru Jr. Além das novas obrigações como pai, Gru agora terá que enfrentar uma nova dupla de vilões: Maxime Le Mal (Will Ferrell) e sua namorada Valentina (Sofia Vergara). Meu
Malvado Favorito 4 estreia nos cinemas brasileiros dia 4 de julho.
