Música

Taylor Swift lança 1989 (Taylor’s Version) com cinco faixas inéditas

Na madrugada desta sexta-feira (27), Taylor Swift lançou a regravação do álbum 1989, originalmente lançado em 2014. O 1989 (Taylor’s Version) tem cinco faixas inéditas.

Esse é o quarto álbum que a cantora regravou. Em 2021, ela lançou o Fearless (Taylor’s Version) e o Red (Taylor’s Version). Em julho de 2023, ela lançou o Speak Now (Taylor’s Version). Restam apenas dois álbuns serem regravados: Taylor Swift (2006) e Reputation (2017).

1989 teve grandes sucessos na época de seu lançamento, como “Shake It Off” e “Blank Space”, além de ter marcado a transição da cantora do gênero country para o pop. As músicas “From The Vault” (“Do Cofre”, em tradução de livre), músicas que acabaram sendo descartadas na época e não foram lançadas no álbum original, que entraram no 1989 (Taylor’s Version) foram “‘Slut!'”, “Say Don’t Go”, “Now That We Don’t Talk”, “Suburban Legens” e “Is It Over Now?”.

“Para ser totalmente honesta, essa é a minha regravação favorita que já fiz porque as faixas do quinto [‘From The Vault’] são tão insanas. Eu não posso acreditar que elas foram deixadas para trás, mas não por muito tempo!”, disse a artista.

O projeto de regravações encabeçado por Taylor Swift é uma forma de recuperar os direitos autorais de seus primeiros álbuns, que atualmente pertencem ao empresário Scooter Braun.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *