Taylor Swift quase participou de Lua Nova, revela diretor

Taylor Swift quase participou de Lua Nova, segundo filme da saga Crepúsculo. Mas sua participação foi vetada pelo diretor Chris Weitz. A informação foi revelada pelo cineasta durante participação no podcast The Twilight Effect.

No podcast, o diretor revelou que Taylor Swift pediu para participar do filme, por ser muito fã da saga, e que aceitava até mesmo ser figurante. “A coisa mais louca que me aconteceu [durante a produção do longa] foi saber que Taylor Swift era uma grande fã da franquia… Eu e ela tínhamos o mesmo agente nessa época, e ele me disse: ‘Taylor adoraria estar nesse filme — não por sua causa, mas por que ela gosta da saga. Ela toparia ser alguém no fundo da cena, no refeitório ou na lanchonete, qualquer coisa desse tipo”, revelou o cineasta.

Chris Weitz afirmou que precisou recusar a participação da cantora, pois acreditava que sua presença no filme distrairia o público da trama principal. Entretanto, ele afirma que hoje em dia se arrepende de sua decisão. “A partir do momento em que Taylor Swift aparece por, sei lá, cinco minutos, ninguém mais vai conseguir processar nada. Eu fico chateado comigo mesmo por isso, fico pensando: ‘Uau, eu poderia ter passado alguns dias com Taylor Swift. Poderia ter virado amigo dela’. Ela deve ter pensado: ‘Que cara cretino!’. Mas eu escolhi o que achei que era o melhor para o filme na época”, explicou ele.

Lua Nova estreou em 2009. A saga foi protagonizada por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.