MTV anuncia novas atrações musicais do MTV MIAW 2022

MTV acaba de anunciar novos nomes de apresentações musicais para esta quinta edição do MTV MIAW. Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Skank, Zakes Bantwini e MC Pedrinho farão performances na premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual. Além disso, a noite terá algumas surpresas, como uma emocionante homenagem a Elza Soares e um agito direto do Pink Carpet com uma performance de FHC & VHOOR. Outros nomes já confirmados para apresentações musicais na premiação são: Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã.

MTV MIAW 2022 já tem data certa para acontecer: 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. Sob o comando de Camila Queiroz e Xamã, a premiação vai ao ar no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasilna Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156) e TikTok.

Já o Pink Carpet, pela primeira vez, será transmitido com exclusividade, AO VIVO e gratuitamenteno dia 26 de julho, às 19h, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156). Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus vão comandar o badalado tapete rosa da quinta edição da premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual. 

Acumulando centenas de milhões de plays nas plataformas, a gaúcha Luísa Sonza é uma cantora e compositora brasileira, que tem agitado o cenário pop nacional com um hit atrás do outro. Neste ano, a braba concorre ao MTV MIAW em: Coreô Envolvente (sentaDONA (Remix) s2, feat Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel), Hino do Ano (sentaDONA (Remix) s2, feat Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel), Feat Nacional (Café da Manhã feat. Ludmilla)e Artista Musical. 

O DJ, cantor, compositor e produtor musical carioca, Pedro Sampaio,começou sua carreira artística em 2017, postando versões remixadas de canções no YouTube. Hoje, ele acumula hits e já alcançou a marca de 1 bilhão e 300 milhões de visualizações em seu canal. No MTV MIAW 2022, concorre em: Coreô Envolvente (Dançarina feat. MC Pedrinho), Hino do Ano (Dançarina feat. MC Pedrinho), Artista Musical e DJ Lanso a Braba

Formada nos anos 90 em Belo Horizonte pelos integrantesSamuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti, o Skank é uma das maiores bandas de pop rock nacional. Conhecida pelos hits ‘Vamos Fugir’ e ‘Sutilmente’, o grupo musical nasceu do desejo de levar ritmos com grandes referências ao reggae para a música brasileira

Zakes Bantwini, é um cantor, produtor e compositor sul-africano, que vem se destacando ao redor do mundo por sua habilidade em unir sons de vários gêneros de dança em suas produções. Em sua carreira, o artista fez colaborações com artistas de sucesso como Black Coffee e Lauv.

MC Pedrinho começou sua carreira no funk aos doze anos, em 2014. Ganhou notoriedade por todo país com “Dom Dom Dom”, com a participação de MC Livinho. Neste ano, ele concorre no MTV MIAW em: Coreô Envolvente (Dançarina feat. Pedro Sampaio), Hino do Ano (Dançarina feat. Pedro Sampaio)

Elza Soares é um ícone da música popular brasileira. Ela, que afirmou no início da carreira que veio do “Planeta Fome”, destrinchou barreiras e conquistou seu lugar de cantora brasileira do milênio, eleita em 1999 pela Rádio BBC de Londres. No MTV MIAW 2022, Elza Soares será homenageada com um tributo emocionante à sua memória.

Os artistas mineiros FHC & VHOOR chacoalharam o cenário musical com o álbum “Baile”, lançado em novembro de 2021. E com o hit “Se tá solteira”, com participação de Mac Júlia, eles estouraram no TikTok e virilizaram a canção nas plataformas. Eles, que vão agitar o Pink Carpet com uma apresentação surpreendente, estão indicados no MTV MIAW 2022 em: Albaum do Ano (Baile) e Aposta MIAW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.