The Righteous Gemstones: Segunda temporada estreia em 9 de janeiro

THE RIGHTEOUS GEMSTONES, estrelado por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, estreia a segunda temporada com dois novos episódios no DOMINGO, 9 DE JANEIRO. Os episódios de meia hora serão lançados semanalmente na HBO e na HBO Max.

Criada, escrita e com produção executiva de Danny McBride (“Vice Principals” e “Eastbound & Down” da HBO), THE RIGHTEOUS GEMSTONES conta a história de uma família televangelista mundialmente famosa com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade. A segunda temporada acompanha a abençoada família Gemstone ameaçada por estranhos do passado e do presente que desejam destruir seu império. McBride, Jody Hill e David Gordon Green também atuam como produtores executivos e como diretores.

O elenco da segunda temporada inclui Danny McBride como Jesse Gemstone, Adam Devine (“A Escolha Perfeita”) como Kelvin Gemstone, Edi Patterson (“Vice Principals” da HBO) como Judy Gemstone, John Goodman (“Treme,” da HBO, “The Conners”) como Eli Gemstone, Cassidy Freeman (“Longmire: O Xerife”) como Amber Gemstone, Tony Cavalero (“Escola de Rock”) como Keefe Chambers, Tim Baltz (“Drunk History”) como BJ, Skyler Gisondo (“Fora de Série”) como Gideon Gemstone e Greg Alan Williams (“Greenleaf”) como Martin Imari.

O elenco recorrente inclui Walton Goggins (Vencedor do Prémio de Escolha da Crítica por “Vice Principals”, da HBO) como Baby Billy Freeman, Jennifer Nettles (cantora vencedora do Grammy) como Aimee-Leigh Gemstone, Jody Hill (“Minha Primeira Caçada”) como Levi, Valyn Hall (“The Act”) como Tiffany Freeman, Kelton DuMont (“Mosaic”) como Pontious Gemstone e Gavin Munn (“Criando Dion”) como Abraham Gemstone. Novas adições ao elenco nesta nova temporada incluem Jason Schwartzman (“Fargo”) como Thaniel Block, Eric Roberts (“Suits”) como Junior, Eric Andre (“Bad Trip”) como Lyle Lissons e Jessica Lowe (“Miracle Workers”) como Lindy Lissons.

The Ringer elogiou a primeira temporada por ser “sombriamente rica”, enquanto o AV Club a saudou como “verdadeiramente divina”. IndieWire chamou o elenco de “milagroso”, enquanto Uproxx observou que é “o melhor trabalho de Danny McBride até agora”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *