Gracinha, álbum visual de Manu Gavassi que será lançado pelo Disney+, ganha trailer

Após o anúncio de seu novo álbum visual “GRACINHA”, Manu Gavassi deixou os fãs eufóricos e o trailer do projeto foi liberado. Com megaprodução, Manu aparece ao lado de um elenco de peso que abrilhantará ainda mais o projeto. Paulo Miklos Zul, Ícaro Silva, Amaro João de Freitas Neto, Samuel De Saboia, João Mandarino e Titi Ewbank Gagliasso são alguns dos nomes que darão vida à atmosfera de “GRACINHA”.

O álbum visual, que foi idealizado, roteirizado e co-dirigido por Manu, apresenta um formato que mistura música e cinema, e que além de promover as músicas, empresta formatos e técnicas cinematográficas para uma aura mais artística e conceitual ao trabalho.

O projeto será lançado após uma pausa de nove meses de Manu nas redes sociais, período que serviu para uma imersão em composições, gravações e todos os processos criativos que um projeto desse porte exige, e tudo pensado em detalhes pela própria artista.

“GRACINHA”, que contou com a produção da F/SIMAS, escritório que gerencia a carreira da artista e que também atua como produtora de conteúdo no mercado audiovisual, será lançado no próximo dia 26, na plataforma de streaming Disney+. “GRACINHA” já está disponível em áudio nos principais aplicativos de música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *