Alec Baldwin anuncia pausa em produção de Rust e outros projetos após tragédia

As filmagens de Rust, longa protagonizado por Alec Baldwin, foram suspensas após a trágica morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. No último domingo (24), a produção revelou carta revelando que “tomaram a decisão de interromper as atividades no set até que pelo menos as investigações estejam concluídas”.

A carta também afirma que “eles estão trabalhando para que vocês possam buscar seus itens pessoais. Você deve aguardar uma atualização para amanhã”. “Nossos corações estão com todos vocês, enquanto nós todos encaramos este momento trágico e lamentamos a perda da nossa querida colega, Halyna Hutchins. Nós somos família e devemos estar juntos como as famílias fazem em tempos difíceis. Nós permanecemos em contato próximo com a família de Halyna e aplaudimos a força que eles demonstram frente a esta tragédia indescritível. Vai além de uma inspiração”, afirmaram.

O ator Alec Baldwin disparou acidentalmente uma arma cenográfica no set de filmagens de Rust. A arma estava com balas de verdade em vez das balas de festim comumente usadas em filmes. Os tiros atingiram Halyna Hutchins, 42 anos, que faleceu, e também Joel Souza, 28 anos, diretor do filme. Baldwin também cancelou outros projetos após a tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.