Disney responde Scarlett Johansson por processo por Viúva Negra: ‘Triste’

Algumas horas depois de ser divulgado que Scarlett Johansson abriu um processo contra a Disney, alegando quebra de contrato pelo lançamento de Viúva Negra na Disney+, um representante do estúdio comentou a situação.

“Não há nenhum mérito neste processo, e trata-se de algo especialmente triste e angustiante em seu insensível desrespeito pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia COVID-19. A Disney cumpriu totalmente o contrato da Srta. Johansson e, além disso, o lançamento de ‎‎Viúva Negra‎‎ na Disney+ com Premier Access aumentou significativamente sua capacidade de obter uma compensação adicional, além dos US$ 20 milhões que recebeu até agora”, disse.

Scarlett afirma que seu contrato garantia lançamento exclusivo do filme nos cinemas e que grande parte de seu salário se baseava no desempenho de bilheteria do filme. “Certamente não será o último caso em que um talento de Hollywood enfrentará a Disney e deixa claro que, independentemente do que a empresa possa fingir, ela tem uma obrigação de honrar seus contratos”, afirmou John Berlinski, advogado que representa a atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *