Olivia Rodrigo manda recado para fãs brasileiros no Fantástico

Na noite de domingo (13), o Fantástico exibiu entrevista com Olivia Rodrigo. A cantora foi entrevistada pelo repórter Murilo Salviano e falou sobre o seu álbum de estreia. Ela mandou recado para os fãs do Brasil.

“Eu sempre amei música, desde que consigo me lembrar. Eu gosto de compor. […] Meus pais são os melhores e sempre me apoiaram muito em seguir minha carreira. Mas, eu trabalhei bastante, fiz testes por anos e anos sem conseguir nada”, contou.

“Eu não tinha expectativas para essa música e, mesmo se tivesse, elas teria sido superadas”, disse Olivia Rodrigo sobre o hit “drivers license”. “Não acho que todas as minhas músicas são todas autobiográficas, palavra por palavra, pois elas seriam muito chatas. Mas eu uso, sim, as emoções que estava sentindo”, explicou sobre suas inspirações.

Sobre seu álbum, Sour, que significa “azedo” em português, a cantora explicou que estava obcecada com a ideia de que relacionamentos azedam após um tempo, “mesmo os mais doces”.

De acordo com o Fantástico, o Brasil é o segundo país que mais escuta Olivia Rodrigo, atrás apenas dos Estados Unidos. E a cantora mandou recado para os fãs do Brasil. “Os meus fãs brasileiros são incríveis, apaixonantes. Estou muito animada para ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente um dia desses. Quando tudo estiver seguro, estarei ai”, disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *