Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelam detalhes sobre o MTV Miaw 2020

Nesta terça-feira (22), Bruna Marquezine e Manu Gavassi participaram de coletiva de imprensa online com jornalistas para falar sobre o MTV MIAW 2020. As duas irão apresentar a edição deste ano.

Marquezine revelou que sua amiga Sasha Meneghel participará da premiação, surpresa até para Manu. A filha de Xuxa estará no palco da premiação e apresentará um dos prêmios junto com Bruna: a categoria de Ícone MIAW. Manu concorre nesta categoria.

A premiação deste ano também terá shows de Pabllo Vittar, no palco do evento, em São Paulo, e Ludmilla, diretamente do Rio de Janeiro. Luan Santana também se apresentará – pela primeira vez na premiação – junto com Agnes Nunes. Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pocah, Pedro Sampaio, Tati Zaqui e Djonga também são presenças confirmadas na premiação.

Manu Gavassi confirmou que irá apresentar a música “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” ao lado de Gloria Groove e Lucas Silveira, do Fresno. Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac cantarão um medley com “Flores” e “TOMA”.

As anfitriãs Bruna Marquezine e Manu Gavassi contaram que ainda não se encontraram pessoalmente neste ano por causa da pandemia do novo coronavírus. O reencontro vai acontecer no palco do MTV MIAW. Manu também revelou que Bruna teve a ideia de que elas se vestissem igual a algum momento icônico das premiações da MTV.

O MTV MIAW 2020 acontece nesta quinta-feira (24), às 22h. A premiação será transmitida pela MTV Brasil, assim como pelo Comedy Central e Paramount Network. A página no Facebook da MTV também transmitirá a premiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *