Robert Pattinson testa positivo para Covid-19, diz revista

Nesta quinta-feira (03), foi anunciado que as gravações do filme The Batman foram interrompidas após alguém da equipe testar positivo para Covid-19. Pouco depois, a revista Vanity Fair divulgou que o membro da equipe que causou a interrupção das gravações foi Robert Pattinson.

De acordo com a Vanity Fair, a informação foi confirmada por contes confiáveis, mas a Warner Bros., estúdio responsável pelo filme, afirmou que não comentariam sobre casos individuais. Representantes de Pattinson também não comentaram o assunto. Oficialmente, as gravações foram interrompidas por causa de pessoa não identificada.

“Um membro da produção de ‘The Batman’ testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos. As gravações estão pausadas temporariamente”, disse um porta-voz da Warner em nota.

As gravações do filme foram interrompidas em março por causa da pandemia do novo coronavírus. Havia sido anunciado que elas retornariam no início de novembro. Robert Pattison protagoniza o filme, interpretando o papel de Batman. A direção é de Matt Reeves.

O elenco traz também Zoe Kravitz, como a Mulher-Gato, Paul Dano, como o Charada, Colin Farrell, como o Pinguim, Jeffrey Wright, como o comissário Gordon, e Andy Serkis, como o mordomo Alfred.

The Batman tem previsão de estreia para 1 de outubro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *