VMA 2020: Como assistir ao vivo na TV e online

O VMA 2020 acontece neste domingo (30). O evento premia videoclipes e artistas do ramo da música. A premiação acontece em Nova York e, por causa da pandemia, será em novo formato.

As apresentações da noite acontecerão ao ar livre, em cinco distritos de Nova York: Brooklyn, Staten Island, Queens, Manhattan e Bronx. Os locais terão plateia reduzida, segurando todas as medidas de segurança, e, em alguns casos, pode não haver plateia.

Entre as performances já confirmadas, há Lady Gaga e Ariana Grande, que apresentarão “Rain On Me”, parceria que rendeu indicações no VMA, The Weeknd e Miley Cyrus. A boyband BTS fará sua primeira apresentação em premiações norte-americanas com sua primeira música cantada totalmente em inglês, “Dynamite”. Foram confirmadas também performances de CNCO, Da Baby, Doja Cat, Black Eyed Peas e Maluma. No pré-show, há performances confirmadas de artistas como Chloe x Halle, Jack Harlow e Lewis Capaldi.

O pré-show do VMA começa às 19h30, horário de Brasília. E a cerimônia oficial começa às 21h. O evento será exibido na TV pela MTV Brasil e online pelo site da emissora, que não conta com transmissão simultânea. É necessário fazer cadastro no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *