Danna Paola lança clipe de ‘TQ Y YA’

A cantora e compositora Danna Paola, que comemorou o aniversário de 25 anos na última terça-feira (23), acaba de apresentar “TQ Y YA”, seu novo single. Com um ritmo dançante e envolvente, a faixa traz uma mensagem simples e direta: amor é amor. A letra da música fala sobre o amor em todas as suas formas, livre de rótulos, preconceitos e julgamentos. Ouça aqui.

Junto com a nova canção, a superestrela mexicana apresentou o videoclipe de “TQ Y YA”. Dirigido por Charlie Nelson, o filme mostra Danna Paola usando maquiagem colorida. As imagens da artista são intercaladas com takes em que duas bailarinas dançam juntas. O clipe traz em destaque as cores do arco-íris, que fazem referência ao Orgulho LGBT, celebrado ao longo do mês de junho.

No final de maio, ela lançou “Sola”, sua faixa mais recente, que reafirma a posição de Danna como uma das cantoras mais versáteis da indústria atualmente. A música já conta com mais de quatro milhões de plays no Spotify. Gravado inteiramente com o celular, o clipe de “Sola” já acumula mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. 

Apresentada no início do mês passado, a música “Contigo” já tem mais de seis milhões de streams no Spotify. Seguindo o lançamento da faixa, Danna divulgou o clipe oficial de “Contigo”. O vídeo estreou nas primeiras posições do YouTube Global e é recheado de participações pra lá de especiais, incluindo as cantoras Paula Fernandes e Luísa Sonza. Além delas, Sebastián YatraCali y el DandeeGreeicyLola IndigoHRVY, entre outros que também fizeram parte do clipe, hoje com mais de 26 milhões de views.

Com apenas 25 anos, Danna Paola vem se posicionando como uma das cantoras e atrizes de maior destaque dos últimos tempos. Apesar da pouca idade, ela já tem mais de 20 anos de carreira no mundo das artes. Conhecida internacionalmente por conta de seu protagonismo na renomada série “Elite”, da Netflix, uma das mais assistidas da plataforma, a artista é um verdadeiro sucesso em tudo que se propõe a fazer, seja na música, no teatro, no cinema, ou nas telinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *