Ex-esposa de Jeremy Renner acusa ator de ameaçá-la de morte
O site TMZ divulgou que o ator Jeremy Renner está sendo acusado por sua ex-esposa Sonni Pacheco de ameaça de morte. Sonni pede a guarda total de Ava, a filha de seis anos do casal.
Sonni acusa o ator de abusar de álcool e drogas na frente da filha e de ter ameaçado matá-la em uma das brigas. Ainda de acordo com o TMZ, a noite terminou com Jeremy colocando a arma em sua boca e ameaçando cometer suicídio. O ator teria disparado a arma no teto enquanto a filha do casal dormia no quarto ao lado. Sonni afirma que, em novembro de 2018, o ator estava em um clube, após consumir cocaína e álcool, e ameaçou cometer suicídio.
Jeremy afirma que nunca abusou de álcool ou drogas e que fez testes por três meses para mostrar que as acusações da ex-esposa são falsas. O ator afirma que os testes deram negativo e sugerem que Sonni tem problema com drogas. “O bem-estar de sua filha Ava sempre foi e continua sendo o foco principal de Jeremy. É uma questão que o tribunal decide. É importante observar as dramatizações feitas na declaração de Sonni são uma conta unilateral feita com um objetivo específico em mente”, disse a assessoria do ator ao TMZ.
Sonni deseja que as visitas que Jeremy fará à filha sejam monitoradas. Sonni alega que a casa do ator tem muitas armas e a piscina não tem grade de proteção. O ator rebate que suas armas estão protegidas e trancadas e que a piscina tem sistema de detecção que ativa alarme quando alguém cai nela.
