Brie Larson revela que não lê comentários sobre ela na internet

Após interpretar a Capitã Marvel, Brie Larson recebeu diversas críticas e ofensas na internet. Mas a atriz vencedora do Oscar revelou que nunca leu comentários sobre ela online.




A revista Variety contou à atriz que há fãs de HQs torcendo contra o filme Capitã Marvel por ser uma mulher protagonista e por causa da postura política da atriz. “Eles fizeram isso? Oh, não fiquei sabendo”, respondeu Brie. “Eu não tenho tempo para isso, sabe? As coisas que eu realmente me importo em fazer são, por exemplo: estou me alimentando saudável? Estou bebendo água? Estou meditando? Liguei para minha mãe hoje?”.

“Eu nunca me procurei no Google. Eu nunca precisei me procurar na internet para me explicar quem eu sou. Sou extremamente comprometida com a minha rotina do dia a dia. Não há nada mais prazeroso para mim do que observar minha própria mente. E me questionar. É algo que faço desde criança”, continuou a atriz. “Quando você tem uma missão e coisas que você quer fazer – e meu tempo e energia são muito limitados – se torna claro onde você deve se empenhar. E isso [comentários na internet] não são do meu interesse”.




Capitã Marvel foi a primeira mulher protagonista de um filme da Marvel e lucrou US$ 1,12 bilhão de bilheteria pelo mundo. Capitã Marvel 2 já foi confirmado, mas ainda não tem data de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *