Game of Thrones: Emilia Clarke afirma que o 5º episódio será o mais épico da temporada final

As expectativas estavam altas para o terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones. Nele, aconteceu a batalha contra o exército do Rei da Noite em Winterfell. Mas, de acordo com Emilia Clarke, o quinto episódio da temporada será ainda mais épico.




Em entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, a atriz afirmou que o quinto episódio, o penúltimo da temporada, será o “maior de todos”. A atriz também avisou que os fãs devem encontrar a maior TV possível para assisti-lo. Além disso, a atriz afirmou que os três episódios que restam para a série chegar ao fim irão surpreender os fãs.

O quarto episódio vai ao ar domingo, 5 de abril. O quinto episódio, supostamente o “mais épico”, vai ao ar dia 12 de abril. E o sexto e último episódio de Game of Thrones vai ao ar dia 19 de maio.

Com apenas seis episódios, a última temporada de GoT tem episódios mais longos. Os dois primeiros tiveram 60 minutos cada um. O terceiro durou cerca de 1 hora e 30 minutos. Os três próximos episódios terão 78 minutos, 80 minutos e 80 minutos, respectivamente.




A série é exibida pela HBO Brasil todo domingo, às 22h. A HBO Go faz transmissão simultânea – na teoria, pois o serviço de streaming vem apresentando problemas semanalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.