CCXP 2018 terá presença de Sophie Turner e Jessica Chastain

As atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain são presenças confirmadas no CCXP 2018 para conversar sobre X-Men: Fênix Negra durante o painel da Fox, que acontece dia 7 de dezembro.




Além das duas atrizes, o diretor Simon Kinberg também vem ao Brasil discutir ao filme, que estreia em junho de 2019. O painel da Fox também falará sobre Dragon Ball Super Broly, com presença de Wendel Bezerra, e outros lançamentos, como O Menino Que Queria Ser Rei e Alita: Anjo de Combate.

A Fox também terá ativação de 360m² com várias atividades, local para fotos e brindes. O terceiro lote de ingressos para a CCXP 2018 já está disponível; você pode comprar aqui. A meia entrada é válida para todos que doarem um livro, em bom estado de conservação, na entrada do evento. O livro será doado à Prefeitura de São Paulo.

X-Men: Fênix Negra se passa nos anos 90, dez anos após os acontecimentos de X-Men: Apocalipse. Jean Grey (Sophie Turner) sofre um acidente durante uma missão espacial e perde o controle de seus poderes. Uma entidade maligna cresce dentro dela. Enquanto os mutantes tentam ajudar Jean Grey, a personagem de Jessica Chastain tentará manipulá-la.

O CCXP 2018 acontece entre 6 e 9 de dezembro, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *