Uncategorized

Scarlett Johansson vai estrelar novo filme de Taika Waititi

Scarlett Johansson vai estrelar o novo filme de Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok. Ela está em negociação final para ser uma das protagonistas de Jojo Rabbit.




O filme se passa na Segunda Guerra Mundial e fala sobre um garoto alemão que descobre que sua mãe (Johansson) está escondendo uma judia em casa. Ele procura ajuda de um amigo imaginário: Hitler, interpretado por Taika, que também assina o roteiro.

Jojo Rabbit começa a ser filmado no primeiro semestre de 2018 e será distribuído pela Fox, que ainda não divulgou quando o longa estreia.

No fim deste mês, Scarlett interpreta Natasha Romanoff mais uma vez, agora em Vingadores: Guerra Infinita. Dois meses depois, ela será uma das dubladoras de Isle of Dogs, animação de Wes Anderson.