Uncategorized

Em carta aberta, Lauren Jauregui revela ser bissexual




Recentemente Lauren Jauregui foi muito comentada nas redes sociais após uma foto dela beijando uma mulher circular na internet. Em carta aberta publicada no site da revista Billboard, a integrante do Fifth Harmony declarou que é bissexual e criticou as pessoas que apoiam Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos.

“Para todos os apoiadores de Trump tentando dizer que votar em Trump não significa que você é racista, homofóbico, sexista, xenófobo, imbecil…”, inicia ela na carta aberta. “Que ele não é um político, então ele não faz parte do establishment e não tem dinheiro corrupto em suas mãos… Isso é para você”.

Depois, Lauren afirma que quem votou em Trump destruiu todo o progresso que o país fez socialmente. “Você, com sua ignorância pura e negação em entender a forma que o governo e o mundo funcionam, permitiu que um homem de negócios nervoso tomasse conta dos Estados Unidos. Vocês são HIPÓCRITAS”, continuou.

A revelação de que é bissexual foi feita sem alarde, no meio do seu texto com tom político. “Eu sou uma mulher cubana-americana bissexual e tenho muito orgulho disso. Tenho orgulho de fazer parte de uma comunidade que projeta apenas amor, educação e apoio aos outros. Tenho orgulho de ser uma neta e filha de imigrantes que tiveram coragem o suficiente para sair de seus lares e vir para um novo mundo com uma linguagem e cultura diferentes e se imergiram sem medo para começar uma nova vida para eles e suas famílias”, continuou. “Eu tenho orgulho de ser uma mulher. Orgulhosa de que o sexo entre minhas coxas me dão força e resistência que apenas outras mulheres podem sentir”.

Leia a carta aberta escrita por Lauren Jauregui na íntegra aqui.

As hashtags “#WeAreProudOfYouLauren” e “TE AMO LAUREN” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *