Uncategorized

Anne Hathaway diz que fingiu estar feliz ao ganhar Oscar




Ganhar um Oscar pode ser o maior sonho de todo ator e atriz de Hollywood. Mas Anne Hathaway revelou que precisou fingir felicidade após vencer o prêmio em 2013. Ela contou sobre o assunto para o The Guardian.

Em 2013, ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação como Fantine em Os Miseráveis (2012). No filme, ela tem uma vida sofrida e vende os dentes e cabelos, além de ser obrigada a se prostituir para sustentar sua filha. A realidade chocante da personagem e o fato de ter ganhado um prêmio tão glamouroso (numa noite tão glamourosa) a deixou desconfortável.

“Eu me senti muito desconfortável. Tive que ficar em pé na frente das pessoas e sentir algo que eu não sentia, que é uma felicidade simples”, disse ela.

“É uma coisa óbvia, você ganha um Oscar e supostamente deve ficar feliz. Eu não me senti assim. Eu me senti mal porque estava em um vestido que custa mais do que algumas pessoas vão ver em sua vida, e ganhei um prêmio por interpretar uma dor que é real para boa parte da nossa experiência coletiva como seres humanos”, contou Hathaway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *