Uncategorized

Shailene Woodley é presa por participar de manifestação ambiental




Shailene Woodley foi presa no Estado de Dakota do Norte, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (10). Ela estava participando de protesto contra a construção de um duto que nativos norte-americanos afirmam que irá profanar a terra sagrada e poluir a água. A prisão da atriz foi filmada e exibida online ao vivo.

A atriz publicou vídeo em sua página do Facebook narrando sua prisão. Ela disse que estava voltando pacificamente para o seu carro e os policiais a agarraram pela jaqueta, afirmaram que ela não podia prosseguir. “Eles têm armas gigantes, cassetetes e não estão me deixando ir”, falou ela no vídeo. Também é possível ouvir policial afirmando que a atriz estava sendo presa por invasão.

Já algemada, Shailene disse que centenas de pessoas estavam no protesto, mas que ela foi escolhida para ser presa por ser conhecida. “Porque eu tenho 40 mil pessoas assistindo”, disse. De acordo com o E! News, além da atriz outras 26 pessoas foram presas.

De acordo com representante de Woodley, ela foi liberada da Morton County Jail. “Ela agradece a manifestação de apoio, não só para ela, mas, mais importante, para a luta contínua contra a construção da Dakota Access Pipeline”.

Shailene Woodley ficou conhecida após protagonizar os filmes A Culpa É das Estrelas e a série Divergente, que terá seu último filme exibido apenas na televisão por causa da baixa bilheteria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *