Daniel Radcliffe conta o que fez com salários da franquia Harry Potter
Harry Potter é até hoje uma das franquias mais lucrativas que já existiu no cinema. Quanto mais a popularidade da saga crescia, mais os salários dos atores aumentava. Daniel Radcliffe, o protagonista dos filme, contou o que fez com os R$ 304 milhões que ganhou durante seus anos trabalhando nos filmes.
O ator contou ao The Telegraph que colocou o dinheiro no cofre, mas quase não tocou nele. Por não usar muito da quantia, ele diz que pode levar uma vida mais despreocupada e ter mais liberdade ao escolher os próximos filmes em que trabalharia, podendo focar em produções independentes. Radcliffe diz que se sentiu mais livre fazendo isso por ter a liberdade de ser seletivo ao escolher seus trabalhos, em vez de ter que optar por alguns filmes só para conseguir dinheiro.
Na mesma entrevista, ele contou sobre sua paixão por atuar. Radcliffe disse que não sabe o que faria com sua vida caso fosse privado do trabalho. “Eu ficaria maluco. Sou um dos poucos sortudos que ama o seu próprio trabalho”, falou.