Lea Michele diz que ganhar papel em Scream Queens foi um dos melhores momentos de sua vida




Lea Michele disse que estava incerta sobre o que aconteceria com sua vida profissional após Glee chegar ao fim no final de sua sexta temporada. Por causa disso, ela ficou muito empolgada quando Ryan Murphy – que criou as duas séries – a convidou para interpretar a assassina Hester ao lado de um elenco estrelado em Scream Queens.

“Eu não sabia que ia interpretar Hester até o fim da última temporada de Glee. Ryan me ligou e foi um dos melhores momentos da minha vida, porque eu estava aqui pensando que Glee estava terminando e eu não tinha muita certeza sobre o que aconteceria em seguida”, contou Lea.

“E receber essa ligação falando, ‘Eu estou escrevendo este papel para você. Você usa um colar cervical e você vai trabalhar ao lado de Jamie Lee Curtis e Emma Roberts‘, eu me belisquei. Há tantas coisas que eu quero fazer, e poder interpretar um papel mais sombrio obviamente estava na minha lista”, continuou.

E Lea Michele sempre vai ser agradecida a Ryan por acreditar que ela faria bem Hester, uma personagem tão diferente de Rachel Berry. Ela contou para a Vulture.com: “Há com certeza uma parte de mim que sente que isso é algo que eu posso fazer e fazer bem, mas o fato de Ryan ter visto isso em mim… eu não uso maquiagem. Eu sequer penteio meu cabelo antes de interpretar essa personagem. Mas sou agradecida por isso, pois me ajudou muito a crescer”.

E a gente pode ver mais parceria Lea + Ryan vindo por aí. Pelo menos a atriz aceitaria. “Eu ficaria feliz em trabalhar com ele pelo resto da minha vida. Receber outra ligação dizendo, ‘É isso que estamos fazendo’. Mas quero interpretar Hester por tanto tempo quanto for possível, porque ela é brilhante”, explicou.

A atriz também contou um pouco sobre os bastidores de Scream Queens e a importância de Jamie para todo o elenco. “Tem sido realmente maravilhoso e Jamie é maravilhosa de trabalhar ao lado. Não apenas isso, mas Jamie é a melhor líder que poderíamos esperar. Não há um dia que a gente chegue no trabalho e que Jamie não trouxe um presente ou anotação para a gente. Nós todos estamos num grupo de mensagens de texto, o elenco inteiro. É uma ótima família, e eu realmente acredito que se traduz na tela quando você tem esse tipo de união”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.