Arlequina vai ganhar spin-off; Margot Robbie vai coproduzir o filme




Apesar da recepção nada boa de Esquadrão Suicida por parte da crítica, uma coisa foi quase unânime: Arlequina, pesonagem de Margot Robbie, era um dos (poucos) pontos altos do filme. E a personagem vai voltar para as telonas, dessa vez para um filme solo.

Margot Robbie assinou com a Warner Bros. contrato para desenvolver e produzir filmes dos estúdios com a sua produtora, a LuckyChap Entertainment. A produtora de Margot já confirmou projeto com a Warner: o spin-off de Arlequina, personagem de Margot em Esquadrão Suicida.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner começou a contemplar um spin-off de Arlequina após Margot Robbie aparecer com um roteirista para desenvolver um roteiro para a ideia. Isso aconteeu depois dela “se apaixonar” pelas heroínas da DC enquanto fazia pesquisas para interpretar a sua personagem. O filme deve ter outras protagonistas femininas da DC, como Aves de Rapina e a Batgirl.

O acordo de Margot com a Warner não inclui apenas o filme solo de Harley Quinn, mas também uma adaptação de Queen of the Air, de Dean N. Jensen, que ela irá estrelar.

O contrato que Robbie assinou é de “primeira mão” com a Warner Bros. Ou seja, ela deve apresentar qualquer projeto que tenha interesse para o estúdio antes de mostrar para os outros.

Margot e Warner já trabalharam juntos em Golpe Duplo, A Lenda de Tarzan e Esquadrão Suicida. Agora o estúdio vai investir em projetos da produtora da atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.